segunda-feira, 11 de abril de 2016

Parecia o fundo...


Nos dias de hoje, andamos assim... envergonhados!!!
Não porque tenhamos vergonha do que somos, mas dos que se fazem passar por nós! 
Esta gente não sabe o que faz e pior, o que nos tem feito!

Não temos de ganhar sempre, porque isso nunca foi, não é, nem será possível! Temos essa noção, entendemos e sabemos perder. O que não sabemos é entender a falta de entrega. Isso não entendemos, não deixamos, nem nunca vamos tolerar!

Começamos a época com uma remodelação do plantel, onde saíram jogadores chave, que foram colmatados com um investimento enorme! Partimos com a ilusão, sabendo que não iria ser fácil... mas depois de ver o projecto afundar em Dezembro, fomos morrendo pelo degradar da doença, que acelerou com a cura!
Desde que vejo futebol, é a época mais vergonhosa que me lembro! Sim pior, porque temos um plantel que não se compara a nenhum que tenhamos tido até aqui. Recheado de internacionais, com uma massa salarial brutal!

O Presidente veio esta semana a terreiro tentar aliviar a hostes, mas pensou que a estratégia dos anos 90 ainda funcionava. Falou alto, direccionou o discurso para o balneário, mas não se lembrou que a merda transborda de cima.
Não falou como iria resolver um problema de poder, porque neste momento já não o controla...
Falou de um projecto para um novo mandato, que tem pontos interessantes, dizendo que se candidatava para devolver o que tinha sido perdido. Mas não explicou como!

Pois bem Sr Presidente, no dia 17 lá irei para votar, mas ainda não sei como o vou fazer. Se em branco, se nulo!
Uma coisa tenho certeza, não será na sua lista...e única! 
Isto porque não me revejo em quem o rodeia, nos abutres que mantém por perto que nada de bom nos trazem.
Na sua entrevista anunciou uma lista reduzida para os lugares de vice presidentes, saltando à vista a saída do tio Reinaldo. Mas essa lista elaborada e bem, não me preocupa! O que me preocupa é a SAD, que passou em claro na entrevista e que foi eleita do dia para a noite!
É na SAD que temos alguns cancros, onde circula o dinheiro, que tem sido mal gerido... onde a linha que separa a promiscuidade do crime tem sido muito ténue, se já não se tocaram! 
Não deixei de acreditar em si, não esqueço o que tanto nos deu, as alegrias que vivi e que ganhamos consigo... Apenas passei a desconfiar e muito! 
Custa-me a acreditar que consiga realizar o que prometeu, mas espero que esteja enganado! Espero que consiga sair em grande, e que não se perpetue o tempo suficiente para sair como vilão!

Sabemos o que é ser Porto!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário