quinta-feira, 3 de março de 2016

Noticias de ultima hora...abafadas!!!


Se fizéssemos o que nos compete em Braga, que era sair de lá com os 3 pontos, era uma delicia ver o dérbi sentado no sofá com umas cervejas e esperar por coisas boas! E se perdessem os dois é que era!!!
Mas, quis o "destino" que o nosso jogo fosse 24h depois e assim sendo, vamos entrar em campo com a mesma certeza, qualquer que seja o resultado que sair do embate dos vizinhos da capital do sul do país, temos de ganhar para continuar a alentar o sonho de ainda lá chegar!
  
Ontem fizemos uma exibição qb para atingir um objectivo imediato, a final da taça!
Tendo em conta a complexidade do objectivo primário, e somando estes anos a seco, a taça de Portugal afigura-se como fundamental para aliviar a tensão nas nossas hostes .
Se a final fosse hoje e sem qualquer tipo de vergonha, até dava ligeiro favoritismo ao Braga, mas tendo em conta que ainda temos algum tempo para consolidar o grupo de trabalho às ideias do Peseiro, temos a obrigação (como sempre!) de trazer o caneco para o nosso museu.

Por falar em museu... alguns adeptos de uma equipa de carnide vieram na semana que agora findou, salientar que desde que foi fundado o museu do Porto,  poucos troféus entraram no mesmo.
Pois bem, é uma verdade, mas sempre vão entrando e alguns até com algum relevo.
E até ao dia de hoje o nosso presidente entra e sai do museu as vezes que lhe apetecer...
Mas, não sei se é do ar, ou se é algo que lhes corre na veia (não é nenhuma piada a porta 18!), mas ser candidato ou presidente faz com que terminem todos no mesmo local... nos calabouços!!!
Faz jus à tão mediática publicidade repetida vezes sem conta, JUNTOS!
E mais lá vão parar, assim seja feita justiça aos negócios imobiliários e de construção, aos quais o presidente actual tantas vezes intermedeia juntando negócios de futebol à mistura! 
E vem esta gente vomitar palavras de ordem todos os dias nos jornais e televisões portuguesas.
Não tendo eles vergonha, compete-nos a nós manter as noticias na ordem do dia, porque pela imprensa, são rapidamente abafadas!!!

Daniel Santos  

Sem comentários:

Enviar um comentário