sexta-feira, 20 de maio de 2016

Acabar bem, para começar melhor!!!


Começando pelo mais importante, precisamos de ganhar!
Nunca pensei dizer isto, mas como é importante vencermos a taça de Portugal este domingo.
Não só para ajudar a sarar feridas destes anos a seco, mas o mais importante... Termos a oportunidade de entrar a ganhar já na próxima!
O vencer da taça por si só é importante, mas é crucial podermos entrar a época que se avizinha com um troféu a abrir. Como é contra a turma de carnide, conseguimos juntar o útil ao agradável, enquanto ganhamos, também os fodemos!

E quando falo em vencer, espero que ao contrario da informação que me chegou ontem, não seja o suficiente para o Peseiro continuar à frente do leme do nosso destino.
Ontem perante um grupo de pessoas importantes, Peseiro esteve presente, tendo sido convidado pelo próprio Presidente. Espero contudo, que não tenha passado de um evento social. Que não seja o prenuncio de um erro colossal para o ponto de viragem que todos esperamos.

Depois dos ventos espanhóis que não trouxeram nada de bom nos últimos dois anos, corre na "blogosfera" Portista os mais diversos nomes para assumir o comando do nosso clube. Curioso ou não, todos eles portugueses. 
Enquanto uns não passam de tiros no escuro, merda lançada pela imprensa da capital, outros fazem todo o sentido... Vítor Pereira, Paulo Sousa e voltam Marco Silva e Leonardo Jardim.
Os últimos dois, voltam de novo ao radar, embora não acredite que se concretizem. Isto porque faziam sentido em Dezembro, porque tinham a oportunidade de limpar a casa e lançar a época seguinte com maior conhecimento da casa Portista!
Por falar em conhecer os cantos à casa, o Vítor Pereira fazia todo o sentido! Para além de tudo o que tem a favor, acrescenta o facto de ser o único que se encontra livre.
Por ultimo, o meu preferido, que espero ver um dia com o brasão abençoado ao peito... Paulo Sousa!
Que há uns tempos parecia ser impossível, depois de chegar ao topo da Serie A. 

Espero que já esteja a opção tomada e concretizada e que domingo possamos ganhar, para começar da melhor maneira possível já em Agosto! 

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário