sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Voltaaaa bater!!!


Tanto esperamos... e aí está! Começa hoje o nosso vicio!
Hoje Vila do Conde vai se encher de azul e branco, carregado de esperança...de novas conquistas!
Não estamos ainda perto do que esperamos, temos ainda o plantel cheio de incógnitas, mas estamos mais que prontos para mostrar serviço! 
O fardo é pesado, mas não é diferente de anos anteriores! A obrigação é a de sempre, ganhar!

O Nuno no lançamento do jogo foi directo ao assunto, não podemos ficar mais um ano sem o titulo!
E eu não vou em cantigas, do " é preciso começar bem!" ou em caso de falsa partida do "importa é como acaba!". Não, importa ganhar sempre, seja a começar ou a acabar. E caso não seja possível, deixar tudo em campo!
Ás 20h30 lá estaremos!

Na passada sexta-feira o sorteio não foi simpático, calhando em sorte o pior adversário do pote, a Roma! Não havia equipas acessíveis, mas havia umas mais agradáveis... 
Dando uma vista de olhos nos jornais, paginas e blogs de desporto, logo deu para ver os abutres a aparecer, traçando o destino do nosso clube para a liga europa.
Li uns artigos de opinião e depois comecei a pensar no que tinha ganho a Roma de tão especial!? Nada!!! Qual é o historial da equipa italiana na competição!? Exacto...
Não é a equipa ideal para esta altura do campeonato, é verdade, mas o mais certo é estarem eles todos borrados por lhes ter calhado em sorte uma das melhores equipas da europa. Com um historial de invejar muito boa gente endinheirada do velho continente!
Queremos estar entre os melhores!? Mostremos então que somos equipa para isso e borremos a cara de merda, se é uma Roma que nos assusta!

A novela Rafa continua na ordem do dia...e já enjoa! 
É bom jogador, mas não vale o dinheiro que por ele é pedido.
Pior, não podemos entrar em loucuras por uma incerteza e deixar que o futuro seja posto em causa por um devaneio de verão!
Fizemos uma oferta superior e não foi aceite!? Saiam de cena e deixem o negocio cair...

Esta semana saiu também a especulação para o nosso nº4, Ricardo Carvalho!
Depois de termos tentado o Alex e Boly... Sir Ricardo Carvalho com os seus 38 anos parece-me bem mais acertado e a custo ZERO!




Sem comentários:

Enviar um comentário