sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ódios e Campos, Luís Campos!!!


Se há coisa que me dá mais prazer, é comprar o jornal A bola e o Record depois de grandes vitórias do meu Porto. Quando é depois de vitórias sobre as agremiações de Lisboa chego a molhar a cueca.
É delicioso ver aqueles seres mesquinhos, que não nos suportam escrever sobre a nossa superioridade, serem obrigados em quanto se fustigam, bebem uma Sagres e rezam uns Avé Marias…
Fora esses dias extra, costumo comprar A bola à terça e sexta, nomeadamente par ler as crónicas de Miguel Sousa Tavares e Pedro Marques Lopes.
Acontece que hoje o PML deve estar de férias e optei por comprar o Record. No cabeçalho algo me chamou à atenção: “Leonor Pinhão reforça a nossa equipa já a partir de amanhã”.
Caríssimos esta frígida que deve entalar umas varas no cu sempre que vê azul e branco é das pessoas mais odiosas, no que respeita ao ódio que por nós emanam!
Passar para o Record é a mesma coisa que dizer, ok a bola é pró Benfica, mas isso não me chega, tenho de passar para onde hostilizam o Porto à grande!

Algo completamente diferente é a notícia que saiu hoje que dá conta da saída do Monaco de….Luís Campos.
Este neca que começou por espalhar magia nos relvados portugueses com especial preponderância para descer equipas à segunda liga, descobriu em idade madura o seu verdadeiro eu! Director desportivo! Já foi abençoado por  Mourinho e Jorge Mendes, está em grande no Monaco e quer sair, porque não gosta da interferência da direcção no seu trabalho e para rematar em beleza, já tem uma proposta do PSG. Chapêau!!!

Daniel Santos

1 comentário:

  1. Essa coisa do sexo oposto infelizmente tem a quem sair uma tal, loira que ja dormiu com o ex primeiro ministro e também, ex presidente das lagartixas o tal, senhor casinos. A diferença porem reside que a loira e as sua filhas não vestem mal de cara e bem precisavam dum portista que lhes engasga se umas verdades! A dita cuja, só mesmo desprezo e um atestado de demência mental num rail qualquer da via norte!

    ResponderEliminar