segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Evolução...

Depois de ver estes dois últimos jogos do torneio de Colónia contra Valência e Stoke respectivamente, fiquei com uma ideia mais clara do que vai ser o meu Porto e como está a evoluir!
Principais aspectos a salientar, a solidez defensiva. Dois senhores e um menino com muito futuro entre os postes e um quarteto defensivo que só peca, porque neste momento o Maicon não calça. Indi mostra que é titularissimo ao lado do Marcano… A opção para substituir as faixas não tem a mesma qualidade dos titulares, mas asseguram qualidade.
No meio campo tenho 3 jogadores que me encheram as medidas, Ruben, Danilo e Imbula!
O menino já não é surpresa, mas tem muita qualidade. Corte, sentido de posicional, compensações e uma qualidade de passe que assusta, tendo em conta a idade e a posição em que joga.
O Danilo mostra que é jogador de equipa grande, com um físico impressionante, um esteio no centro do terreno.
Imbula, confesso que não conhecia, mas está a encher as medidas. Não sei se vale os 20M, mas tem muita qualidade e a bola saí sempre redondinha!
No ataque, temos um 9 “CAN” que é delicioso, tem a magia africana com todos os defeitos e virtudes que isso acarreta!
A ver como o plantel vai ser fechado…
Ah é verdade, a camisola do Iker já esgotou de novo...

Prós lados de carnide, bonita a posição em que ficaram no torneio que recusamos…
Ainda bem digo eu! Com tanta viagem, Canada – EUA – México e com a diferença horária de diferença, vai ter repercussões na equipa.
O dinheiro não é tudo e neste caso vão se arrepender…


O Happy One diz que não guarda medalhas das derrotas… Vai te habituando José, cheira-me!!!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário