sábado, 3 de setembro de 2016

Caseiradas Portuguesas


Pois é, dizem que está na moda e não há maneira de o contornar e desmentir!
As caseiradas no futebol Português estão na moda e para ficar...

1 - Já passou uma semana sobre o clássico, muito se disse, mas tudo foi devidamente camuflado...não interessa saber nem continuar a falar!
Depois da pouca vergonha que foi a arbitragem de Alvalade, maior vergonha foi a respostas dos viscondes.
Os maiores defensores, segundo eles, da evolução da arbitragem, com a introdução do video-arbitro e da transparência no futebol, responderam a um tweet do Porto com a ironia de quem não deseja melhorias significativas na arbitragem, apenas arbitragens que lhes sejam mais favoráveis... Como diz o treinador dos mesmos, o Fair Play é uma treta!

2 - No seguimento da pouca vergonha, veio a publico mais um alfacinha camuflado defender o indefensável!
Luciano Gonçalves veio defender com unhas e dentes a arbitragem de Tiago Martins no clássico, afirmando que tinha sido uma excelente arbitragem e que a classe devia estar orgulhosa! 
Que fique claro que nada me move contra o arbitro da associação de capital do sul.
Continuo a acreditar que teve uma má tarde, onde por azar seu errou e muito sempre em favor do mesmo.
O que fica claro como a agua é a posição do presidente da APAF. Para este, errar muito num jogo, não tem problema nenhum, desde que aconteça contra o F.C. Porto.
Todos os senhores de preto (agora andam de amarelo) sabem que nada têm a temer, porque o presidente estará lá para os defender!
Viva a transparência!!!

3 - No seguimento do que já era notório e indisfarçável, a maior caseirada foi mesmo na nossa casa e Antero Henrique bateu com a porta, deixando todos os cargos que exercia de azul e branco!
O comunicado do Porto afirma ser por motivos pessoais e não há razões para duvidar.
O homem forte do futebol Portista já não tinha maneira de continuar a exercer funções depois da clivagem ser tão acentuada entre a sua facção e a que o Presidente deixa crescer dentro do poder do nosso clube, liderada pelo filho da puta do filho!
Depois de 26 anos de entrega ao clube, onde começou como coordenador da revista Dragões, Antero foi um dos responsáveis pelas maiores alegrias do nosso Azul e Branco!
Saí pela porta grande, mesmo depois destes três anos sem títulos e deste fecho de mercado amargo.
Pela porta grande pelo simples facto de não abandonar a nau, deixando a mesma afundar com estrondo. Arrumou muitos dossiês, deixou a equipa na Champions e só abandonou depois do fecho do mercado e com o sucessor já pronto a entrar.
O meu muito obrigado... não me admiro nada vê-lo como candidato nas próximas eleições.

4 - Quanto a Luís Gonçalves, o seu curriculum fala por si, mas fica a dúvida se assumirá a plenos poderes o futebol azul e branco ou se este cairá de novo no regime presidencialista de um grande homem...de 78 anos!!!
Há uma certeza, este ano ou ganha em toda linha, ou então caí com estrondo! Tem a palavra Pinto da Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário