segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Coming Back to Life


Este ano de 2015 foi tortuoso a nível desportivo, com muitas decepções, objectivos que nos fugiram entre os dedos e pior de tudo foram os que perdemos por falta de astúcia.
Mas como não sou pessimista, nem gosto de ver chover no molhado, tento retirar aspectos positivos onde normalmente a olho nu nada se vê.
Temos um plantel com aspirações a muito mais e não é este primeiro lugar que nos vai iludir... Com um treinador que não é o treinador de 99% dos Portistas, mas que é o treinador do Presidente e do clube que tanto amamos. Mesmos não concordando, é o treinador que temos de apoiar, sem nunca deixarmos de ser críticos. E quando ressalvo o nunca deixar de criticar, digo porque a critica é sempre de salutar, é construtiva! O assobio fácil é que não!!!
Depois de uma Champions que nos fez sonhar no ano passado, a desilusão deste ano fez com que houvesse um ajuste de prioridades. Para além da diferença de receita, o sorteio não foi o mas feliz.. para o Dortmund! São eles que nos têm de temer e nós de os respeitar! Por isso, pés bem assentes no chão e a Liga Europa é possível este ano! 
No campeonato chegamos ao primeiro lugar sem jogar o futebol que sabemos, o que só poderá melhorar, quando a equipa entrar nos eixos que é o que esperamos para 2016.
Taça de Portugal é um dos objectivos e a taça da liga, a meu ver e no meu entender merece o protagonismo que lhe temos dado, zero até chegar à final, se lá chegarmos, como todas as finas, é para vencer!

Com mais um ano a findar, chegam noticias que nos podem projectar para um futuro risonho.. como o passado que nos enche de orgulho!
Com o regresso ao primeiro escalão do basquetebol, depois de um trabalho de enorme qualidade do Moncho López no Dragon Force, a reestruturação do hóquei e a afirmação do Andebol (a nível nacional e internacional), chega a modalidade por muitos aguardada, o regresso à estrada com o ciclismo!

Hoje é dia de aniversário, parabéns ao presidente mais titulado do mundo, ao homem que nos projectou para o que somos! Parabéns Presidente!!!

Guardado para o fim, mas não menos importante é o negocio fechado com a Altice neste passado Domingo.
457,5 Milhões de euros foi o numero final para que os direitos desportivos das transmissões do campeonato em casa e do patrocínio das camisolas da equipa principal. Tendo em conta a nossa realidade, um excelente negocio, mais um para o nosso clube!!!



Saudações Azuis e Brancas e um grande 2016 para todos nós, recheado de conquistas!!!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário