quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desilusão


E assim caiu aquela ultima ficha, a esperança que tinha de te ver conquistar muita coisa à frente do nosso clube!!!
Caríssimo Mister Lopetegui, a ideia devia ser a melhor, porque não acredito noutra coisa, mas não somos assim! Somos um clube conquistador e de Liga dos Campeões!
Quando metes esta equipa a alinhar num 5-3-2 (sem bola) e num 3-5-2 (em posse) em Londres, contra um Chelsea miserável à espera que resulte...és sonhador! Eu não sou, sou um realista que acredita que para ganhar temos de jogar como sabemos!
E como é que sabemos jogar!? Num 4-3-3, que tanto treinamos, num 4-4-2 como alternativa. E como é que tínhamos de jogar!? Fácil, como sabemos! E como jogamos!? Como sonhas-te!
Ponto prévio, tínhamos de ganhar! E ao alinhar como era suposto, podíamos até ter saído vergados com uma derrota pesada, mas saímos com a consciência tranquila, sabendo que tínhamos entrado com tudo e que por azar ou qualquer outra artimanha, as coisas não nos tinham sorrido.
E como é que saímos!? Com uma sensação que tudo poderia ter sido diferente...para melhor!
Acredita que era um dos poucos que te apoiava, mas não posso negar uma evidência, não ajudas nada! E não ajudas, porque não encontro mais argumentos para te desculpar e te defender!
Tenho um conselho para te dar, faz uma visita ao nosso museu... são duas horas bem passadas e vais aprender que não podes meter a nossa equipa a jogar assim. 
O mais provável é não acontecer nada, enquanto aí estiveres serás sempre o meu treinador, mas que desilusão!!!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário