quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nós sabemos qual é o bom caminho!


Boa noite caríssimo Mister, sei que estas linhas não te vão chegar, mas posso te as passar um dia, quando estiveres a beber o teu Belvenie 21 e assim dizer-te algumas coisas que ainda não assimilas-te, mas acredito que lá iras chegar! Acredito, porque ainda acredito em ti...
Se há coisa que tens de saber, é que uma boa parte da massa adepta do clube que representas, percebe de futebol. Para o bem e para o mal. Sabe reconhecer quando jogamos bem e sabe criticar quando se apercebe que o caminho trilhado não é o mais correcto.
Por isso, quando num espasmo de nervosismo vieres dizer que estamos no caminho certo depois das exibições contra o Dínamo e Tondela, pensa duas vezes!
A exibição da champions contra o Dínamo foi do mais lamentável que vi nos últimos anos, e olha que infelizmente já vi muita merda!
O que se impunha numa deslocação a Aveiro para defrontar um modesto Tondela? Vontade, ambição, crer, determinação... enfim, comer relva!
Não foi o que se viu, bem pelo contrario! Faltou tudo isso e muito mais, falhas-te tu também!
Mas nós, os verdadeiros adeptos deste grandioso clube perdoamos o erro, não perdoamos é a falta de profissionalismo, isso para além de não perdoar, não toleramos!
É essa a mensagem que tu como líder, tens de fazer passar à nossa equipa antes de os meteres em qualquer relvado com a nossa camisola!
E aí te garanto, que o jogo até pode não estar a correr bem, a sorte pode ir para bem longe e o Bruno Paixão aparecer em todos os jogos. Mas se houver raça em campo, os adeptos podem não estar contigo, mas vão estar sempre com a equipa.
Resumindo, vamos a tempo de tudo e mais alguma coisa! Estamos na luta em todas as frentes e não damos nada por perdido, por isso faz o que tens a fazer, porque estamos cá para te ajudar.

Daniel Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário