segunda-feira, 13 de agosto de 2018

"Arremeços"

Bem, ainda agora começou e eles já andam loucos...
Na ultima época, depois de se verem acusados de tudo o que andaram a fazer e não havendo defesa possível, a estratégia foi a do lamaçal.

Formaram um gabinete de crise e começaram a escavar em busca de algo que desse para "arremeçar" contra os seus mais directos rivais.
Deram com o cashball para os lados da segunda circular, mas até aí se enterraram, porque para os enterrar até o próprio nome mancharam nas ofertas. Mas o importante era atirar lama...
Como não conseguiram atacar a norte, a estratégia foi denunciar!
Mas denunciar o quê!? Nada, porque não encontraram nada...
Então tiveram que atirar areia e instalar a duvida...
Era subornos, pagamentos encapotados, influencia na arbitragem...ou seja, tudo o que são acusados!
No inicio foi no canal próprio, mas foi tão ridículo que optaram por trabalhar nos bastidores. Contas falsas, contas só para determinados jornalistas, noticias plantadas e depois em força nas denuncias anónimas.

Com a findar do campeonato e perdendo em toda a linha, este ano começaram por apregoar à calma e à pacificação do futebol português. Mas...é mais forte do que eles! 
O mais hilariante disto tudo (e acontece em todos os clubes!) é a opinião publica dos seus adeptos seguirem como cordeiros a opinião publicada do gabinete.
Desde comentadores, paginas afectas, a simples sócios e adeptos.
Ter uma conversa com alguns destes caríssimos, redonda sempre no mesmo...apito dourado, fruta, café com leite!
Estão de tal maneira afectados e doentes, que o caminho que escolheram é o de baixar a cabeça, entrar em negação e vomitarem todo o ódio que acumularam!

Tenho uma má noticia para todos eles, o mundo é diferente do que aparece na BTV, o futuro poderá não ser risonho...


Sem comentários:

Enviar um comentário