domingo, 12 de agosto de 2018

Perfeito!


E quando não se está à espera, ainda sabe melhor...
Depois de um arranque em Aveiro com a conquista da supertaça, onde a exibição não foi de encher o olho, mas houve consistência, querer e raça, o melhor de tudo foi mesmo a conquista de mais um troféu.
Ontem a acrescentar a tudo isso, um banho de bola! Exibição de encher o olho, resultado gordo e o constatar que ao sair do estádio, todos iam felizes com o que tinham visto.
Defesa sólida, meio campo com trocas de posição constantes, criando sempre linhas de passe e ataque furtivo!
Para quem acompanhou a pré-época como nós, nada fazia prever que na primeira jornada a equipa estivesse a jogar um futebol deste calibre, onde deu para lançar Adrian Lopez e Marius e alertar Marega para o que aí vem! 
Todos sabemos que nem sempre vamos jogar assim, sabemos também que vai haver jogos em que as coisas não vão sair bem, mas com este querer vamos estar sempre mais próximos de ganhar!
De destacar a solidez do menino Diogo Leite, a excelência de jogo do Herrera e a magia do Brahimi.

Brahimi esse mesmo, que para quem se lembra e não é preciso recuar muito no tempo, era o um brinca na areia, sem intensidade de jogo, que se recriava e jogava sozinho. Hoje é o melhor jogador da equipa.
A juntar a toda a magia que já tinha nos primeiros anos, o ano anterior já mostrou um jogador mais assertivo, a soltar mais e melhor a bola e mais importante de tudo a jogar para a equipa.
Ontem fez tudo bem e se fosse sempre assim, era um Top 10 mundial! Craque!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário