terça-feira, 21 de agosto de 2018

Depois do Champagne, o tinto da tasca...


Depois de uma exibição de luxo a abrir o campeonato, uma exibição de querer, com coração, mas sem cabeça.
As condições eram iguais para as duas equipas, mas depois do 0-2, com um calor abrasivo e uma relva a lembrar o brasileirão, caímos muito, baixamos linhas e deixamos que o Belenenses entrar de novo no jogo.
Tanto entrou, como aproveitou o baixar de linhas da nossa parte para se apoderar do jogo e chegar ao empate nos últimos 10 minutos de jogo. 10 minutos que chegaram para mostrar reacção!
Sorte a nossa e estranhamente, o VAR funcionou de igual modo para os dois lados e chegamos à vitória com um penalti no primeiro minuto de compensação dos 5 dados.
Sim foi aos 91´ o penalti e não aos 96´ como a imprensa ao comando dos queixinhas fez querer passar cá para fora. 

Imprensa essa que está cada vez mais presa de movimentos e amordaçada no que toca a jornalismo.
Chega a ser ridículo, ao que se prestam algumas personagens que marcam presença assídua nos jornais/programas desportivos, como cronistas/comentadores residentes.
Se alguém é convidado para dar a sua opinião como adepto de qualquer uma das equipas, por mais honesto que seja, não se espera outra coisa que não seja parcialidade.
Mas quando se vê comentadores ditos imparciais a vomitar a propaganda de um dos lados da barricada, dá nojo e pior ainda se esse pedaço de merda não é nenhum ex jogador/dirigente, mas um jornalista. E a cada dia que passa, a passagem obrigatória pela casa mãe é um passo de gigante, para depois se espalhar pelo mercado, nomeadamente pela Sportv e TVI.

Sportv que vai ser um caso de estudo. Se neste ano Zero, "só" falta a liga Espanhola e a Champions, para o ano vai ser uma razia... e a prestação, essa mantém!
A ver vamos, se não há aqui um jogada de bastidores para afundar a mesma...

Quando alguém se encontra doente, é de mau tom brincar com a situação.
Mas este lamaçal lançado pela maquina de propaganda, cheira a esturro para esconder e abafar qualquer coisa... esperemos que não seja nada de mau de saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário