segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Portistas e (des)portistas!


Quando um gajo pensa que já viu tudo, a vida mostra que estamos redondamente enganados!
Sou Portista, normalmente apelido-me de doente, mas não sou cego...
Defendo sempre os meus até ao limite, mas sem nunca entrar no ridículo! Por isso nunca me vão ouvir defender o meu clube, quando não temos uma ponta por onde se lhe pegue. Isto não quer dizer que entre na critica fácil ou que deixe um fdp qualquer atacar só porque sim.
Sou dos poucos, pelo menos que conheça que não fico a torcer para que as equipas portuguesas percam. Quero que ganhem, mas ao querer que ganhem não significa que fique a torcer para que o façam! Não, quero que ganhem, porque ganha o país por arrasto, mas se perderem não me afecta nada, pelo contrario, se perderem que percam com estrondo!
Isto porque vejo muito boa gente ofendida só porque um adepto rival deseja que a sua equipa leve treino na Champions que amanha se inicia.
Hoje vi um tão ofendido que em resposta desejou morte ao Presidente do clube do outro!
O "vocês" são todos iguais mexe comigo, mas prefiro que sejamos todos iguais (Portistas), que parecidos com uma (ou duas) agremiação que se julga e intitula superior.
Para estes anormais fica este video...


Daniel Santos

1 comentário:

  1. 4 champions, dois europeus e um mundial..desde os tempos do united com ronaldo que adoro e talvez, seja o melhor central dos ultimos 6 anos! Classe mundial e muita, muita coragem! sem papas na lingua, sem hipocrisias! e um bela carreira como cartomante a sua frente quando se reforma.!PS: nada de previsoes para o iKER, ou arrebento as cordas vocais a esposa!

    ResponderEliminar