terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Baía Vs Estrutura

O melhor de todos os tempos!? Do meu é de certeza! O melhor redes que alguma vez vi jogar...e é esta a imagem que guardo do grande Vítor Baía!
O nosso ultimo pêndulo, que tantos pontos, vitorias e títulos nos deu! 
Mas o Vítor que entrou na estrutura Azul e Branca, não é o mesmo que saiu.
Depois de pendurar as luvas, abraçou o projecto F.C. do Porto, mas não gostou do posto que lhe foi atribuído e saiu acossado com os que lá estavam.
Não gostou do que fazia? Aspirava a mais? Queria dar uma passo maior que a perna? Ou simplesmente não concordava com o rumo trilhado por esta direcção?
A minha aposta é que sim a tudo. Pensou que um relações externas não era suficientemente grandioso para o Baía que tanto deu e que num futuro imediato merecia mais. Pensou que tinha apoios, e no final viu que afinal não eram assim tantos e bateu com a porta.
Saiu e desde então tem aproveitado todos os tempos de antena para ir mandando umas farpas para dentro. Cada vez mais caustico e a queimar a linha para alguns. 
Para mim já a passou... Não gosto de lavagem de roupa suja em publico e infelizmente é o que o Vítor tem feito. Pior, é falar numa altura em que estamos na merda. Aproveitando uma fase má para apalpar terreno, e se tentar lançar não é a melhor opção!
Acredito que tem razão em tudo o que diz, nomeadamente no que afirmou hoje. A estrutura merece ser toda varrida. 
Mas Baía, uma coisa sou eu a escrever neste blog, falar com amigos no café, outra és tu ou qualquer outro dos que idolatro aproveitar um micro para o dizer! 
Acredita numa coisa, os que hoje te batem palmas, são os que te vão dar facadas nas costas amanhã!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário