segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Porto é isto mesmo!!!


Pensamos muitas vezes no que vamos dizer no dia seguinte, seja numa entrevista de emprego, a uma nova namorada, depois de termos feito merda da grossa... idealizamos sempre a melhor abordagem, aquela frase que vai deixar o outro lado a pensar, é este o tipo!!!
E ontem o pequeno Rui Barros em plena flash disse numa frase, tudo o que um Portista precisava de ouvir!
Mesmo depois de uma vitoria fácil (se é que ainda há!), contra um Boavista muito pobre (que todos desejamos que possa recuperar!), vencemos como nos era exigido! Por números expressivos e até exagerados, mas que fazem tão bem a um ego a precisar de elevar a moral!
O Porto é isto mesmo!!!
Sim Rui, é isto que o Porto é! E é isto que esses meninos são obrigados a saber quando têm a sorte de jogar com o brasão abençoado ao peito! São esses meninos que têm de saber que em qualquer jogo, em qualquer circunstância, são obrigados a deixar tudo em campo! Que quando jogam de Azul e Branco são obrigados a respeitar um clube centenário com mais historia do que alguma vez eles irão alcançar!
Nós adeptos sabemos perfeitamente o que é ser Porto! Sabemos, respeitamos e defendemos até ao fim!
Nós não exigimos salário, casa, carro ou prémio de assinatura! 
Não, não somos os que estão cá hoje e na próxima abertura de mercado a pedir uma melhoria salarial, ameaçando assinar por um clube do caralho mais velho cheio de petróleo...
Nós somos os que vos idolatram nas vitorias e vos defendemos nas derrotas! Os que acordamos felizes da vida depois de uma grande vitoria e os que sabe deus como vamos trabalhar depois de uma derrota daquelas!!!
Pequeno comandante, sabemos perfeitamente para quem foram essas palavras e esperamos que as tenham ouvido!
Esperamos também que não haja precipitações e não se contrate um refugo qualquer!
Precisamos e exigimos um treinador que saiba tanto como tu o que é ser Porto, porque nós não vamos deixar a nossa marca desvanecer!
Porque ser Porto é isto mesmo!!!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário