quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Uma questão de respeito!


Estamos na merda...
Estamos a chafurdar e não vejo uma solução boa para o curto prazo!
Ontem em pleno Dragão cedemos um empate perante um Rio Ave desfalcado.
Pior que ceder 2 pontos e sermos alcançados pela equipa de carnide e ver a lagartagem descolar, foi ver o triste espectáculo que o nosso Porto nos decidiu presentear! Entramos relativamente bem no jogo, marcamos e 5 minutos depois a equipa de Vila de Conde responde e aí... abanamos como varas verdes, até que num lance de sorte sofremos o empate. Nunca mais entramos no jogo (35 minutos da primeira parte!), por azar, falta de sorte...por tudo e mais alguma coisa, mas essencialmente por falta de crer!!! Chegou a ser deprimente ver aqueles 11 rapazes com a camisola do brasão abençoado ao peito! Uma falta de respeito pelos 19 mil (pior casa!) que como eu lá foram para apoiar quando mais precisavam! Faltaram ao respeito a uma massa adepta, que quando quer, consegue ser das melhores do mundo!
Lopetegui disse que hoje tinha força para ir trabalhar...gostava que ele visse como fui trabalhar hoje!!!
Dá que pensar, porque mesmo que a direcção que nada diz até agora, deixe cair o treinador, os que tanto idolatramos como craques da equipa que amamos, são os que agora nos faltam ao respeito!

Por falar em falta de respeito... Vítor Baía!
O melhor guarda-redes que alguma vez vi defender na minha vida e que tive a sorte de o ter na equipa que tanto defendo, vende os seus serviços nos dias de hoje como paineleiro para qualquer canal que lhe pague.
Depois da TVI ficar sem a Champions e do programa em que participava com o ícone da noite Dani ter fracassado, aparece agora na CMTV.
Por conhecer o grupo cofina, sei que qualquer grupo por eles dirigido, no que toca ao futebol existe um ódio de estimação, nós!
Como defendo que temos de ter um Portista em todo o lado, não o condeno por lá estar. Mas tem de lá estar para defender os nossos interesses e não encher o ego com elogios de quem tanto nos quer derrubar.
E infelizmente foi isso que fez, foi para o meio do nojo lavar roupa suja, coisa que nunca fizemos e que sempre soubemos conter e resolver entre portas. Disse o que não devia com a agravante de cuspir no prato onde comeu. Pior, maltratou um dos senhores que fez dele um homem!
Acredito e defendo que os lugares não são eternos, que temos um presidente com muitos anos de presidência e que a curto prazo irá passar o testemunho a alguém. A esse alguém, não se exige os mesmos títulos e glorias, apenas dedicação e respeito, porque tudo o resto irá aparecer com o devido tempo.
Esse alguém, muito provavelmente não será Vítor Baía.
Porque se pensou alguma vez marcar pontos com o que disse, foi enganado por alguém que o usou!
Não deu um tiro nos pés, deu nas duas rotulas, porque nunca mais se vai erguer com condições para andar para o trono! 
Os ataques dos abutres nunca são esquecidos...

Sempre Porto!!!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário