sábado, 13 de fevereiro de 2016

Day after


É assim que gosto de começar os meus dias depois de algumas vitórias... Na impossibilidade de começar o dia com um café e a actualização da azia nacional, fecho o meu dia deste modo!
E é delicioso ver esta gente escrever com um melão daqueles, simplesmente delicioso!!!

Mas se tive direito a este momento, a ele o devo aos Dragões que ontem entraram em campo de cara lavada.
Não foi uma exibição de encher o olho, mas foi uma exibição de orgulho ferido. Pragmática , fria e inteligente! Afinal ainda existe orgulho nas nossas hostes!
Inteligência de Peseiro em reforçar o meio campo, a encostar o André ligeiramente á esquerda, onde apenas Corona se sentiu deslocado! Brahimi solto atrás de Aboubakar foi bem pensado, nem sempre resultou, mas continua a ser o único com poder de penetração, onde continua a falhar no momento de soltar a bola.
Danilo foi imperial e marca pontos no balneário, Layun continua a espalhar qualidade e profissionalismo e Casillas fez 3 defesas assombrosas.

Por falar em Iker, que tem sido alvo da chacota de todos.
Acho que todos sabemos e a direcção Portista também, que Casillas sempre teve problemas no jogo aéreo. Que não ia ser depois dos 30 que ia melhorar esse aspecto. Contudo todos sabemos, que entre os postes, foi, é e continuará a ser dos melhores do mundo.
Ontem em Carnide contra uma equipa que não priveligia os cruzamentos, Iker tinha tudo a seu favor e quando foi preciso, disse presente e brilhou!
Os mesmos que brincavam e nos metiam pimenta no cu, dizem agora que só ganhamos por causa dele... Lindo como de flop passa a carrasco!

Uma palavra também para o menino Chidozie... Lançado no onze titular, teve uma falha quando sai da sua posição e vai em conjunto como Indi em busca de encurtar espaço, deixando o grego sozinho nas costas. Não se deixou abater e fez uma exibição de grande nível.
Espero que seja uma aposta para continuar e que não saia do 11 nos próximos jogos.

Voltando ao início, depois desta vitória não ficamos colados na luta, não limpamos as coisas más que já fizemos, mas lavamos a cara e não descolamos!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário