domingo, 21 de fevereiro de 2016

Pimenta no cú dos outros, para mim é mel!


Pois bem, hoje entramos em campo apáticos e a fazer lembrar jogos bem recentes. O vírus ainda lá está e demora a ser anulado. Contudo, a equipa mostrou saber reagir e é essa uma das razões do meu contentamento! Reacção e fibra, a imagem de Peseiro!
Depois de encaixarmos duas batatas a seco e quando já imaginava uma noite de azia descomunal, a equipa reagiu e foi para cima! A imagem do treinador no banco, foi a fundamental. Sempre em jogo e transmitir claramente o que queria que fosse feito, mexeu e mexeu bem e ganhamos na raça!

Mal entro na net, vejo aquelas reacções típicas das redes sociais, protagonizada maioritariamente pelos adeptos de carnide! Dizem eles, que agora querem ver os que ontem tanto falaram do "pênalti" do Jonas, vir falar agora!
Nos falamos sempre, estamos sempre presentes, porque é o que nos distingue dos outros.
Agora os que ontem falaram, falam hoje de novo! 
Os que falaram ontem, só relembraram a pouca vergonha que tem acontecido jornada após jornada! Não é o escândalo de ontem, presenciado pelo árbitro a uns 10 metros, na linha do lance e sem nenhuma obstrução no campo de visão. É a continuidade de escândalos que acontecem em todos os jogos e que nenhuma imprensa destaca! É colinho e este é a assistido!

Se hoje é pênalti sobre o Maxi? Não! E nem vou comparar lances...
Se gosto de beneficiar de lances destes? Não!
Mas ao que tenho visto este campeonato, este lance (e o pênalti na Madeira) são acidentes de percurso, porque este ano, é mais um de roubalheira e com uma agravante, estes senhores de preto já não nos respeitam! Mesmo no Dragão!
Por isso mourada, mel no vosso cu, para mim é mel!!!

Layun chegou só este ano, mas tem se mostrado um proficional exemplar!
É deste tipo de jogadores que precisamos, não sabe jogar mal e é um exemplo para os outros! Dentro e fora de campo.

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário