quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jamor calling!!!


Depois de um jogo mais bem conseguido na Amoreira, hoje numa meia final da taça de Portugal, o regresso às exibições menos conseguidas. 
Mas quando falo em exibição menos conseguida, não lhe aponto a falta de entrega. Essa houve e deixa-me feliz por a ver de novo. Aspecto que melhora de jogo para jogo. Até já festejam juntos e reclamam...gosto!!!
Com a falta de um 10, Peseiro e bem, aposta em Brahimi no meio. Melhor posição para o Argelino mostrar todo futebol, sem ter o desgaste da ala, resguardado pelo Danilo e pelo Rúben.
Jogo fraquito, mas com um resultado que nos coloca com pé e meio no Jamor!
Importa ganhar, assimilar ideias novas e ganhar confiança!
Foco total nesta taça, que passou a ser um objectivo prioritário, depois de posta em causa a conquista do campeonato.

No que toca ao mercado de inverno, muito se esforçou a direcção do Porto por fechar Rafa, mas o Salvador não se mostrou receptivo aos 16 milhões mais Sérgio Oliveira por ano e meio de empréstimo.
Foi ao que sabemos a única verdadeira investida da SAD azul e Branca.
Mesmo sabendo que temos uma defesa curta, decidiu não contratar só por contratar e arrisca com a prata da casa até ao final da época. Arriscado...
A venda de Imbula mereceu um comentário do Jabba the Hutt lagarto, dizendo que um Ferrari saiu apenas como um automóvel a precisar de revisão total. Pois bem, menino presidente um automóvel a precisar de ir à inspecção saiu por 24 milhões de euros, enquanto o teu 9 de 60 milhões saiu por 5M. Isto porque circula nos meandros do mundo da bola que existe falta de liquidez prós lados de alvalade para pagar salários até ao final da época.
A dor de coto pela perda consecutiva de jogadores é tanta, que tentaram o empréstimo ridículo do Jackson junto do Atlético.

Por falar no Jackson, não sei se é um vírus Colombiano, mas mais um 9 de sonho que se perde para o futebol.
Depois de Falcão não ter escolhido uma equipa de sonho em prol dos €´s, quando lá chegou e depois de uma lesão grave, não mostrou serviço, chegando ao ridículo de nenhuma equipa o querer neste fecho de mercado.
Jackson não teve a sorte no Atlético e "decidiu" ir para a China, para ser o 5º jogador mais bem pago do mundo.
Curioso de ver na foto, que é o único que não sorri e por outro lado, o empresário que já foi o melhor do mundo, ri-se com mais uma bolada para a gestifute. Nesta altura apenas se move por interesse financeiro, o respeito que dizia ter por a carreira dos jogadores morreu algures entre a polémica da compra do Valência e dos negócios falhados!!!

Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário