terça-feira, 4 de agosto de 2015

Apresentação 2015/2016


A bola já vai rolar neste sábado no magnífico relvado do estádio mais bonito do mundo e a fazer crer no que vai correndo por aí… vamos voltar à surpresa no dia de apresentação aos sócios!
Não falo da possível apresentação de Pablo Osvaldo, mas numa possível apresentação de um nº10. E esse jovem com magia nos pés pode ser um de três: Óliver, Lucas Lima ou Lamela!
Óliver é o meu preferido. Já se sabia do seu valor, mas no ano passado espalhou classe pelos estádios que tiveram a sorte de o poder ver jogar. Sem dúvida, a melhor surpresa seria o regresso deste menino.
Na impossibilidade do seu regresso, avançar para Lucas Lima ou Lamela.
Se Lucas Lima parece ser um negócio difícil, com exigências atrás de exigências, Lamela poderá ser o mais fácil de fechar neste momento. Os Spurs não querem deixar desvalorizar mais um jogador que compraram por 30M e o Porto seria a equipa perfeita para este jovem prodígio relançar a carreira.
Contudo o momento da noite vai ser a chamada do número 12 ao relvado. Depois da surpresa do negócio, tem sido a portero espanhol quem tem gasto mais tinta nos jornais. Um craque, que se vende por si só, que exporta o nome do nosso clube em mercados onde tínhamos dificuldade em entrar e com tudo isto quem ganha somos nós!!!
A definir e com alguma expectativa é o novo patrocinador das nossas camisolas, a ver se será sábado…

Para matar a saudade dos bons momentos que já vivi no nosso estádio, fica este… um dos mais marcantes!


Daniel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário