sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Porto no seu lugar, na Champions!


Ontem foi dia de sorteio da Liga dos Campeões e o sorteio não deixou de ser bom, tendo em conta que estávamos no segundo pote. 
Do primeiro calhou em sorte o Chelsea de José Mourinho. Vai ser uma noite de reencontros, Mourinho volta à casa onde foi mais feliz e agora reencontra também Casillas (não deixa de ser irónico!).
Da minha parte será aplaudido de pé, como foi da ultima vez que cá esteve. Reconhecimento por quem nos deu muito, que nos fez ganhar e ser de novo respeitado no mundo do futebol. Não soube sair, mas não se pode ter tudo!
Quanto ao futebol jogado, com todo o respeito que me merece o colosso Inglês, acho que este ano temos uma equipa equiparável. Não falo em individualidades, mas em equipa... temos tudo para lutar pelo primeiro lugar!
Do terceiro pote saltou o Dínamo de Kiev... e de Kiev só recordações boas!
Já não é o papão de outros tempos, tem uma equipa competitiva e o sorteio acabou por ser simpático, no primeiro jogo do grupo vamos à Ucrânia e evitamos assim o rigoroso inverno de leste.
Por ultimo pote e não menos prestigiante saiu o Maccabi Tel Aviv de Israel. 
Será teoricamente a equipa mais fraca e mais uma vez o sorteio foi simpático, nas jornadas intermédias jogamos duas vezes com a equipa Israelita e se tudo correr bem asseguramos a passagem em Tel Aviv.   
Que a bola comece a rolar e que este ano seja mais um ano memorável!!!

1 comentário: