segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jornada 2, Hard Monday!!!


Depois de um começo falacioso de campeonato, segunda-feira difícil, mais para uns do que para outros...

A lagartagem que já tinha a Champions como objectivo prioritário voltou a colocar os pés no chão com um empate caseiro frente aos senhores da JCA.
Os viscondes que já jogavam "à brava", fizeram uma exibição triste frente a um Paços banal, depois de ter tremido em casa frente ao CSKA. Para quarta cheira-me a porta aviões ao fundo e mercado agitado para os lados do Zbording...

Ainda no sábado entramos no caldeirão e mais uma vez esporradela seca... Por mim podem queimar a ilha!
Jogo fraco e inconsequente... Dificuldade em sair a jogar, meio campo completamente estático e ataque desamparado!
O Porto quando quer sair a jogar, não pode continuar a colocar a bola nos pés do Maicon, porque este jovem tem a ideia que tem um pé direito fantástico e sistematicamente coloca a bola no caralho mais velho, não acerta um passe! Maxi super regular (para mal dos meus pecados!) e Cissokho não fez esquecer AS, falhou na defesa (golo Marítimo) e não aproveitou a faixa esquerda que o Brahimi jogada após jogada lhe dava...
Meio campo mais uma vez sentiu a falta do Rúben. O Danilo é muito bom, mas o menino sabe meter a bola a circular com mestria e em 95% dos jogos é o que meio campo do Porto precisa!
Imbula não conseguiu assentar jogo, Herrera foi Herrera e André marcou pontos de novo, raça & qualidade!
Varela e Brahimi intermitentes e Aboubakar não foi tão eficaz como no primeiro jogo...
Tudo juntou deu em empate e a meu ver, foi um mal menor.

Já no domingo os "encarnados" lançaram os foguetes entraram em Aveiro (não em Arouca!) com primeiro lugar garantido e depois foram apanhar as canas e estranhamente perderam a ligação à internet.
Fraquinhos; muito fraquinhos! Os meninos da formação que já eram os novos Messi´s do Seixal foram zerinhos e Rui mudou de apelido, agora é só mister Rui!

Para a semana há mais e parabéns ao líder Arouca!

Daniel Santos 


Sem comentários:

Enviar um comentário