sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ta quase a começar o folclore!



O ex presidente da Republica General Ramalho Eanes, assumido adepto Portista recebeu recentemente o prémio da paz pela fundação guci peace prize internacional! Mais um grande feito dum HOMEM que como poucos guiou os destinos lusitanos com a batuta do exemplo (conduzia o próprio carro e renegou praticamente todas as mordomias a que tinha direito), enquanto presidente! 
A liga dos bifes, o Arsenal apesar de não ser campeão há mais de 11 anos nas duas últimas épocas venceu a taça de Inglaterra e iniciou as hostilidades 2015/2016 da melhor forma vencendo a supertaça o Chelsea. 
Para a nova época que começa já sábado os adeptos Arsenalistas estão legitimamente mais esperançados que nunca após terem quebrando o enguiço de vencer os homens de Mourinho e reforçaram o plantel com um esteiro da equipa rival se a este juntarem alguém, de classe mundial na defesa e um homem golo acredito que consigam vencer a liga! Em relação ao "Happy one" tenho dito que o regresso Stamford Bridge pode vir a ser como dizia um vizinho meu " pior a emenda que o cianeto" qualidade no plantel não falta mas a pre época foi tudo menos boa e os blues são o alvo abater mas como dizia ontem o ingrato os pontos e vitórias a contar começam este fim de semana e nestes coisas este raríssimas vezes falhou!
A norte o city manteve Pellegrini, mesmo depois de imprensa o dar como certa a sua saída ha quem diga que Guardiola já está na calha para o ano ok, mas estamos em 2015?! Eu, ca acho que o Simeone não quis vir e quanto a reforços dinheiro não falta mais de £60M por Sterling!! Se calhar o nome inflacionou o preço Daniel Sterling vs Sterling pound?!
O Liverpool este ano deram ainda mais dinheiro a Brendan Rodgers para que possa ir buscar mais jogadores o Southampton..Risos! A partida será o que tem a tarefa mais difícil mas para os homens de Anfield road ficar no top 4 e ganhar um troféu seria uma época como há muito a equipa da cidade dos Beatles não tem! O United é para mim a grande incógnita Van Gal é capaz do 8 ou do 80 uma coisa é certa tem no deixado fazer as coisas a maneira dele e este sabe o código do multibanco, em menos de duas épocas já gastou mais de £350M e pelo menos viu o que nem Ferguson parecia ter visto desde a saída de Scholes, há muito a que equipa precisava um jogador de classe mundial e Schweinsteiger pode realmente fazer a diferença!
Eis como acho que vai terminar o top 4 por ordem: (Chelsea, Arsenal, United e City)! 

Uma coisa é certa quanto o capitão do Dragão este não será português mas na verdade o que interessa é que desempenhe esse enorme tarefa com orgulho, respeito e acima de tudo defenda intransigentemente o grupo e a nação portista. Alex Sandro em campo e Helton no balneário este último da garantias daqueles tipo anti corrosão 7 anos ou 500.000 km! Hernâni estava na lista de Natal de Lopetegui e os Rei Magos da Alameda das Antas foram a cidade berço busca lo, não se pode dizer que tenha desiludido faltou lhe uma conquista tal, como a todos os restantes companheiros. Na pré época ouvimos falar que até tinha pedido autorização para fazer um preparação orientada antes da recomeçar os trabalhos com o grupo. A ser verdade uma coisa é certa encaixou bem ideia de que tem um oportunidade única de vencer troféus e para tal, há que suar rematar e tentar sobressair em relação os companheiros e até tem a seu favor que não é uma posição "tapada" e pode espreitar a titularidade com reais possibilidades. No entanto os olhos de quem o orienta parece ser dispensável a materializar se uma venda ou empréstimo algumas questões se levantam? Para essas deixemos a bola entrar no fundo da rede para obtermos respostas e a SAD juntamente com o treinador que façam as assistências!
Pedro Proença tem uma coisa a dizer e já havia escrito que sou faccioso, erros de arbitragem a favor do meu clube é para o lado que durmo melhor!

Saudações portistas,




Marafona


1 comentário:

  1. Capitães Portugueses!? Nunca precisamos! Homens de balneário e que sintam o meu Porto, só!
    Quanto ao desfecho da Premier... Arsenal, City, Chesea e United!!!

    ResponderEliminar